sábado, 4 de outubro de 2008

3 anos de União

Na próxima segunda-feira, dia 13 , estamos fazendo 03 anos de casamento. Quero compartilhar aqui com voces um pouco da nossa história. Nos conhencemos através do Orkut, um site de relacionamento, e em pouco mais de 30 dias estavamos casados, com tudo que tem direito: festa ( patrocinada pelo Papi), aliança ( patrocinada pela minha amiga Cesarina), Buquê ( patrocinado pela Tamara) e é claro, o vestido. Tinha até juíz!
Foi tudo perfeito! Comemorei rodeada de amigos que realmente gosto e que sinto uma enorme saudade por estar tão distante.
Estou feliz! Estamos felizes! O verbo é sempre conjugado no plural! O sucesso de um é o sucesso do outro e assim caminhamos.
Afinidade é Tudo! Cumplicidade faz Parte!

Um comentário:

Unknown disse...

AMIGA, fico muito feliz de ter participado dessa aventura chamada FELICIDADE, nossa parece que foi há tanto tempo, e só fazem 3 anos. Queria estar aí e participar da festa, sim, pois basta 1 pessoa a mais e vc e o Paulo fazem uma festa. Que Deus continue abençoando seu casamento e que todas as dificuldades que vcs enfrentaram e talvés ainda enfrentem, seja para fortalecer ainda mais essa união. Quero tb estar junto nas bodas de prata, ouro...acho melhor parar passando de ouro já estarei gagá e não aguentaria tanta emoção, eheheheheh.
BEEEEEEEIIIIIIIIJJJJJJOOOOOSSSSSSSSS

GASTRONÔMIA ARGENTINA

As imagens falam por sí só! Riquíssimo e com preço justo.